O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que o governo Lula deixa um legado de “dívida e fome” e disse que o Brasil não suportaria mais quatro anos de gestão petista.
Durante evento em São Paulo, o pré-candidato ao Planalto criticou os gastos públicos, o aumento do endividamento e a política econômica do governo, associando esses fatores à perda do poder de compra da população.
Flávio também declarou que juros elevados e dificuldades de acesso ao crédito afetam famílias e pequenos empreendedores. Segundo ele, o cenário econômico contribui para o aumento de problemas sociais.
