No momento, você está visualizando Moro quer replicar programa da saúde de Tarcísio no Paraná

Moro quer replicar programa da saúde de Tarcísio no Paraná

Pré-candidato ao governo do Paraná, o senador Sergio Moro (PL) pretende adotar no estado um modelo inspirado na Tabela SUS Paulista, programa implementado pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Moro também pretende reforçar o discurso de cooperação com a gestão paulista e avalia a realização de agendas conjuntas. O senador disputará a eleição com apoio de Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República.

A iniciativa paulista prevê pagamento complementar para procedimentos realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo o governo de São Paulo, a medida contribuiu para ampliar a oferta de cirurgias, exames e consultas na rede pública.

Deixe um comentário