No momento, você está visualizando Gustavo Gayer é internado com obstrução intestinal

Gustavo Gayer é internado com obstrução intestinal

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Gustavo Gayer (PL-GO) foi internado nesta segunda-feira (8) devido a um quadro de obstrução intestinal. Inicialmente, a equipe médica avaliava a realização de uma cirurgia, mas o procedimento foi descartado após nova análise.

Segundo a assessoria do parlamentar, Gayer está estável, sem dores e permanecerá sob observação hospitalar nos próximos dias para a realização de exames complementares.

De acordo com a nota divulgada pela equipe, o problema está relacionado a complicações de um grave acidente sofrido em 2000, quando o deputado precisou passar por uma cirurgia abdominal para retirada do baço. Desde então, enfrenta episódios recorrentes de aderências intestinais.

Deixe um comentário